Um dos destaques da partida foi o atacante Cícero de 17 anos que nem parece que ficou cinco meses sem atuar, devido a uma contusão no joelho. O jogador voltou aos gramados no último domingo (11), pelo Estadual, marcou um gol, mas atuou apenas 45 minutos.
Já nesta terça-feira, o artilheiro do Juvenil esbanjou disposição, atuando do inicio ao fim da partida e marcando três belos gols. Cícero comemora a volta em grande estilo e garante que o Vasco vai brigar pelo título.
- Fiquei muito tempo afastado e estou muito feliz porque graças a Deus tive um retorno tão bom assim e tenho que continuar trabalhando, porque nosso time ainda não conquistou nada. Estamos focados e confiantes e temos totais condições de conquistar o título. Nossa comissão sempre fala conosco que temos que pensar apenas no título, e vamos batalhar para conseguir – comentou o prata da casa com exclusividade ao site oficial.
O técnico Tornado escalou sua equipe na partida com a seguinte formação: 1-Jordi, 2-Luizinho, 3-Luan Teixeira (13-João Paulo), 20-Matheus Batista e 6-Maurinho; 5-Luan Pereira (16-Marquinhos), 8-Marcelo Passos (15-Jonas), 7-Waldir e 10-Walber (14-Miranda); 9-Yago (11-Luiz Carvalho) e 18-Cícero.
O próximo desafio do Gigante da Colina (líder do grupo E), será na quinta-feira (15), para enfrentar o Cachoeiro, às 10 horas da manhã no Estádio de Marobá.
Fonte: Site oficial do Vasco