Tamanho da letra:
|

PC Gusmão admite não ser momento de lançar jovens


Terça-feira, 13/07/2010 - 18:41

Sem poder contar com os reforços vindos do exterior, o Vasco vai a campo nesta quarta, contra o Goiás, com uma equipe muito mesclada entre jogadores jovens e experientes. Para o técnico PC Gusmão, é a hora dos mais rodados ajudarem os garotos e admitiu que o momento não é o ideal para escalar alguns dos atletas da base.

"É importante a gente mesclar para ter um equilíbrio entre os jovens e os mais experientes. Cada um tem uma parcela para reerguer o Vasco. Não era o momento dos jovens serem lançados, mas pela situação nós precisaremos fazer isso", comentou o comandante vascaíno.

O treinador mudou o discurso quando foi questionado sobre o favoritismo apontado pela imprensa goiana para o time local. Segundo PC Gusmão, isto é normal, mas ele lembrou duas passagens com a mesma situação que acabaram com a derrota do esmeraldino.

"Quando eu treinava o Itumbiara, davam que o Goiás era o favorito e levamos o título estadual. Com o Ceará neste Brasileiro foi a mesma. Cada um tem que cuidar do que diz e fazer por merecer", disparou.

Fonte: Gazeta Esportiva