Depois de um bom Paulistão 2010, jogando pelo surpreendente Santo André, o atacante Nunes foi contratado pelo Vasco, mas não estreou ainda. Graças a uma lesão na coxa esquerda, ele precisou passar por um processo de recuperação física, mas pode finalmente vestir a camisa cruzmaltina.
Nunes acredita que pode estar entre os relacionados para o jogo contra o Goiás, na próxima quarta-feira, às 21h50, no Serra Dourada, na partida que marca o retorno do time ao Campeonato Brasileiro. O técnico PC Gusmão não tem tantas opções para o setor ofensivo: Rodrigo Pimpão, Fumagalli, Bruno Paulo e Jonathan, este último da equipe de juniores. Rafael Coelho, com estiramento na coxa direita, e Elton, em recondicionamento físico, estão fora.
"Estou me recuperando, trabalhando forte a parte física. O PC conversou comigo. Vamos ver se posso ficar à disposição contra o Goiás. Acho que sim. Vou dar o meu máximo. Estou ansioso, mas nada além do normal. Tenho que manter a tranquilidade", afirmou o atacante.
O atacante acredita que sua briga é com Elton por uma vaga de titular, já que são os atacantes do elenco com característica de presença de área. Mas, Nunes sabe que só o desempenho de cada atleta, e o desejo de PC, irão definir os 11 jogadores do Vasco.
"Teoricamente seria a briga entre eu e o Elton. Mas isso é só teoria. Se nós dois estivermos bem, acho que podemos jogar juntos. Se estivermos mal, vamos sair do time. Ele pode utilizar também dois atacantes de lado de campo. São os atletas que se escalam. Cada um vai buscar seu espaço", finalizou.
Fonte: FutNet (texto), Terra (foto)