Tamanho da letra:
|

Juniores: Dinamite, Rodrigo Caetano e PC Gusmão prestigiaram decisão


Sábado, 10/07/2010 - 20:09

Depois de perder o primeiro jogo da decisão por 1 a 0, o Vasco se recuperou e venceu o Fluminense por 2 a 0, neste sábado, no Estádio Esporte Clube Marinho, em Curicica, e ficou com o título do Campeonato Carioca de juniores. Os gols da partida foram marcados por dois atletas que já integraram a equipe principal: o atacante Jonathan e o lateral-direito Max. Desde 2001 que os vascaínos não eram campeões estaduais.

O primeiro gol saiu aos 28 minutos da primeira etapa, quando Jonathan avançou pela direita e acertou um belo chute cruzado. O gol do título foi criado em jogada aos 20 minutos do tempo final, em uma cobrança de falta de Max.

O capitão Carlos Alberto, o técnico PC Gusmão, o presidente Roberto Dinamite e o diretor de futebol Rodrigo Caetano foram ao estádio acompanhar o jogo.

O técnico Galdino escalou sua equipe com a seguinte formação: Cestaro; Max, Genílson, Matheus e Carlinhos; Renato Augusto, Elivelton, Allan e Jonathan; Nilson (Allan Junior) e Lipe (Arthur).

O Flu jogou com: Ricardo Luiz; Ryan, Elivelton, Ricardo (Felipe) e Mateus; Raphael, Neves, Raphael Augusto e Wellington Silva (Stefano); Bruno Veiga e Matheus Carvalho (Bruninho).

Fonte: GloboEsporte.com