Tamanho da letra:
Carlos Alberto comenta situação do goleiro Bruno
Sexta-feira, 09/07/2010 - 16:36
A situação do goleiro Bruno, acusado de ser o mandante do assassinato de sua ex-namorada Eliza Samúdio, pegou alguns ex-companheiros e amigos de surpresa. No Vasco, Zé Roberto, que foi campeão brasileiro com o camisa 1 pelo Flamengo, em 2009, lamentou a situação. Nesta sexta-feira, o apoiador Carlos Alberto, amigo de Bruno, também comentou o caso.
- Fiquei triste porque o Bruno é um amigo. Minha mãe chorou quando soube da notícia. Fomos companheiros no Corinthians (em 2005), mas não tenho que julgar ninguém. Também já tive meus problemas e só tenho que lamentar, pois ele teve, de alguma forma, a carreira manchada.
O presidente Roberto Dinamite também falou sobre a situação do jogador. E usou seu prórprio exemplo para fazer uma alerta.
- Sempre digo que é muito importante o apoio e os conselhos da família. Graças a Deus sempre tive meus pais do meu lado para seguir o caminho certo. As coisas chegam muito fácil para o jogador de futebol e é preciso saber fazer boas escolhas para não se perder. Sempre falo para meu filho (Rodrigo Dinamite) que na minha carreira, com 15 anos, deixava de ir aos bailes para me concentrar e treinar porque tinha um objetivo na minha carreira. Não estou julgando ninguém, mas que sirva para as pessoas que estão de fora tirarem lições desse caso.
Fonte: GloboEsporte.com