Tamanho da letra:
|

PC Gusmão elogiou entradas de Rodrigo Pimpão e Fagner no time


Domingo, 04/07/2010 - 19:34

Após a derrota de 3 a 0 para o Grêmio, no último sábado, dia 3 de julho, pela Copa da Hora, em Florianópolis, o técnico do Vasco, PC Gusmão, elogiou e demonstrou cautela com os jogadores que não vinham atuando no elenco Cruzmaltino. Mesmo com a goleada, o Vasco ainda tem chances de sagrar-se campeão do torneio.

O atacante Rodrigo Pimpão e o lateral-direito Fágner entraram em campo no início do segundo tempo de jogo. Já o zagueiro Fernando substituiu Tiago Martinelli ainda no intervalo da partida. “Gostei da entrada dos dois (Rodrigo Pimpão e Fágner), mas temos de ter cuidado com a volta de quem estava parado para não forçar nada. O próprio Fernando não vinha jogando o tempo todo, acusou algumas dores e optamos por poupá-lo. Se fosse em outra partida, ele nem teria entrado, mas como o setor estava oscilando muito, tivemos de colocá-lo no segundo tempo”, explicou o treinador.

O Vasco não terá três jogadores para a partida desta segunda-feira, dia 5 de julho, contra o Coritiba, às 19h30, na Ressacada, em Florianópolis, pela terceira e última rodada da Copa da Hora. O zagueiro Dedé e o volante Léo Gago estão suspensos, enquanto o atacante Rafael Coelho está lesionado. Todos os times vão para a última rodada da Copa da Hora com três pontos. Nos critérios de desempate, o Coritiba lidera, com o Grêmio em segundo, o Vasco na terceira posição e o Avaí, dono da casa, na lanterna.

No retorno do Campeonato Brasileiro, o Vasco duela com o Goiás, dia 14 de julho, no Serra Dourada, em Goiânia. Com cinco pontos, a equipe ocupa a 19ª posição, dentro da zona de rebaixamento. Em sete partidas, o Cruzmaltino venceu apenas o Internacional e empatou com Palmeiras e Botafogo, perdendo quatro partidas: para o Atlético-MG, o Guarani, o Santos e o Avaí.

Fonte: Site Justiça Desportiva