Tamanho da letra:
|

Elder Granja elogia esquema 3-5-2 e diz ficar mais à vontade na direita


Quinta-feira, 01/07/2010 - 18:47

O técnico Paulo César Gusmão já deu todos os indícios de que utilizará no Vasco a formação com três zagueiros no Campeonato Brasileiro. Para o lateral-direito Elder Granja não poderia haver melhor notícia, já que prefere atuar como ala, sem muita responsabilidade de marcar os adversários. Ele acredita que poderá ter desempenho mais satisfatório dessa forma.

“Com três zagueiros jogo muito mais solto, é uma formação que gosto porque atuei assim no Internacional e no Palmeiras. Como ala posso entrar pelo meio-campo e ir até à área com mais liberdade. É um esquema que gosto e me sinto bem”

Elder granja, que parece bem à vontade no Vasco, não teme possíveis contratações para o setor. Ele até diz que a diretoria deveria reforçar mais o time porque o Campeonato Brasileiro é uma competição longa e os jogadores estão sujeitos a ficarem fora de partidas por causa de cartões e contusões. Granja diz que o clube deve ter um grupo à altura da grandeza do Vasco.

“A concorrência é sempre boa, é gostosa. É bom ter mais jogadores no Vasco porque o Campeonato Brasileiro é longo e muita coisa pode acontecer. Precisamos de um elenco de qualidade para brigarmos por títulos”, disse ele em entrevista à Rádio Brasil.

Elder Granja, na estreia do Vasco na Copa da Hora, na vitória por 3 a 1 sobre o Avaí, na Ressacada, na última quarta-feira, atuou na ala direita, mas acabou substituído por Fagner. No torneio amistoso, que reúne Grêmio e Coritiba, os cruzmaltinos voltarão a campo neste sábado, às 19h30, contra o time gaúcho, pela segunda rodada do quadrangular.

Fonte: UOL