NETVASCO






Tamanho da letra:



Apoiado por PC, Rafael Coelho quer apagar início problemático na Colina


Sábado, 26/06/2010 - 10:34

Contratado pelo Vasco após se destacar no Figueirense, o atacante Rafael Coelho encheu a torcida cruzmaltina de esperança, mas, até o momento, não se firmou. Agora, no entanto, o jogador tem motivos de sobra para confiar que seu momento chegou. Além da escassez de homens de frente no elenco neste momento, ele conta com a total confiança do técnico Paulo César Gusmão, que o acompanhou de perto quando surgiu em Santa Catarina.

Rafael Coelho, de 22 anos, sofreu com problemas de saúde e, em abril, chegou a ir para o hospital depois de um mal súbito. Disposto a passar uma borracha nos problemas, ele só quer falar do futuro.

- Agora é tudo novo, vou deixar o que passou para trás. Foram seis meses conturbados. Tive alguns problemas. Alguns deles pessoais e que prefiro não entrar em detalhes. São coisas que não quero lembrar - disse.

Titular nos dois coletivos que PC Gusmão comandou até agora, o atacante espera retribuir a confiança do treinador repetindo o desempenho que teve na época do Figueirense.

- Ele me conhece bem. Em 2008, foi o PC quem me subiu para os profissionais no Figueirense. Foi onde comecei a me destacar. Foram dois anos muito bons lá. Fico chateado por ter feito só um gol em seis meses aqui no Vasco. O que posso prometer é empenho e dedicação. Com isso, acho que os gols vão sair.

Para iniciar a volta do por cima, nada melhor do que voltar a Florianópolis, onde tudo começou para ele. Será na capital catarinense, onde o Vasco disputará um quadrangular com Avaí, Grêmio e Coritiba, que Rafael Coelho terá a chance de ser titular e provar seu valor. Além da importância individual, ele lembrou que uma bom papel da equipe será fundamental para o time voltar ao Brasileiro com o astral lá em cima.

- Será bom para dar mais entrosamento e o time chegar no Brasileiro vencendo. Nosso pensamento é colocar o Vasco na parte de cima da tabela.

Além de Rafael Coelho, PC Gusmão tem à sua disposição neste momento os atacantes Bruno Paulo, Jonathan e Nilson. Estes dois últimos ainda são juniores.

Fonte: GloboEsporte.com



Anterior: [an error occurred while processing this directive]
Próxima: [an error occurred while processing this directive]