A situação no Vasco é crítica. No desembarque da equipe no Aeroporto Santos Dummont, no final da noite deste domingo, cerca de 40 torcedores esperam e protestaram contra as más atuações do time no Campeonato Brasileiro. O volante Rafael Carioca quase trocou socos com torcedores, que provocaram o jogador do desembarque até a entrada no ônibus. O atleta teve que ser contido pelos seguranças.
Os torcedores irritados começaram a cantar a músicas como "Vergonha, Vergonha, time sem vergonha", "Ô, ô, ô, ô! Queremos jogador", "Time de Série B", enquanto a delegação se dirigia até o ônibus. O meia Phillipe Coutinho foi muito hostilizado e ouviu vários "Coutinho vai para Itália de uma vez", além de palavrões.
Diversas foram as faixas levadas pela torcida: "Somos sócios e queremos mudanças no time"; "Jogar no Vasco é um orgulho"; "Situação x Oposição: Enquanto vocês brigam, o Vasco sofre"; "Jogaremos de graça e melhor que eles". Penúltimo colocado no Campeonato Brasileiro, com cinco pontos em sete jogos, o time vive parece viver uma série crise.
Fonte: Blog Jogo Extra - Extra Online