Tamanho da letra:
Ernani nega ter cavado pênalti no jogo contra o Inter
Sexta-feira, 28/05/2010 - 17:56
O lateral-esquerdo Ernani voltou aos gramados na virada vascaína por 3 a 2 sobre o Internacional e vibrou muito com o seu retorno. O jogador, que sofreu um acidente automobilístico no início do ano, fez ontem apenas a sua primeira partida oficial pelo Vasco em 2010.
"Estou muito feliz com a minha volta. Fiquei quase cinco meses parado e estava ansioso para voltar ao time. Fiquei preocupado quando especularam que eu poderia sair na tal barca, mas graças a Deus estou aqui e espero dar sequência ao meu trabalho", explicou o lateral, que negou ter simulado o pênalti.
"Eu caminhava em direção ao gol e poderia chutar. Ele (Nei) tocou em minha perna e eu cai. Só não sei se foi dentro ou fora da área. O mais importante foi que conseguimos nossa primeira vitória no campeonato".
Além do retorno, Ernani também destacou a chegada do técnico Celso Roth.
"O professor vem conversando bastante comigo e me dando moral. Isso é fundamental para qualquer atleta, espero não desapontá-lo e seguir trabalhando forte para permanecer na equipe", concluiu.
Ernani agora vive a expectativa de começar o jogo contra o Botafogo, domingo, no Engenhão, já que o titular Ramon sentiu um incômodo na coxa na última partida.
Fonte: O Dia Online
Anterior: [an error occurred while processing this directive]
Próxima: [an error occurred while processing this directive]