Cesinha chega com personalidade ao Vasco: ‘Não vou sentir a pressão
O Vasco apresentou nesta terça-feira o zagueiro Cesinha, adquirido junto ao Santo André por três anos. O jogador é o terceiro reforço para o Campeonato Brasileiro – Zé Roberto e Nunes já haviam acertado com clube. Com 23 anos, ele chega em um momento turbulento da equipe cruzmaltina, que ainda não venceu no Brasileiro.
Apesar da crise vascaína, Cesinha, natural de São José dos Campos, disse estar preparado para a pressão. Ainda assustado com o número de microfones na sala de imprensa do Vasco, o zagueiro, de 1,85m, que atuou toda a carreira no time paulista, se diz pronto para entrar em campo e corresponder às expectativas da torcida.
- Tenho certeza que não vou sentir a pressão – garante.
CRISE NO VASCO
Estou muito feliz de estar aqui. Estava ansioso por esse momento e vou procurar ajudar o Vasco da melhor maneira possível. O Vasco é grande e a cobrança sempre vai existir, mas eu estou preparado.
PESO DA CAMISA
Estou realizando o sonho de chegar a uma equipe grande. Tenho certeza que não vou sentir a pressão. Se Deus quiser, vou ajudar muito o Vasco.
CARACTERÍSTICAS
Sou um zagueiro que se posiciona bem. Pela posição, tenho uma velocidade boa e jogo tanto na direita quanto na esquerda. No decorrer das partidas o torcedor vai me conhecer melhor.
PRONTO PARA JOGAR?
Eu vinha jogando pelo Santo André e vamos ver com a comissão técnica. Se acharem que devo ir para o jogo, estou pronto para ajudar.
TORCIDA
A torcida quer o resultado. Infelizmente não conseguimos contra o Palmeiras. Mas, se conquistarmos os três pontos contra o Avaí, a torcida vai nos apoiar de novo.
ELTON, JÉFERSON E NUNES (ex-companheiros de Santo André)
Com eles no grupo facilita um pouco para me enturmar. São amigos meus e isso ajuda.
Fonte: GloboEsporte.com