Vasco define meta de emagrecimento para Thalles; Anderson Barros diz que todos têm metas

Quinta-feira, 27/04/2017 - 23:51
comentários

Eliminado do Carioca e da Copa do Brasil, o Vasco segue treinando forte de olho no Campeonato Brasileiro, que só começa no dia 14 de maio. A diretoria realizou uma avaliação do elenco e estabeleceu metas para alguns jogadores que não têm rendido à altura do que se esperam. Um desses atletas é Thalles, que está acima do peso ideal previsto pela comissão técnica.

O centroavante agora vai precisar cumprir uma meta de emagrecimento, precisando baixar o peso para em torno de 95 kg. Os problemas de Thalles com a balança voltam a se repetir, depois de terem vindo à tona em 2015, o que irritou o então técnico Jorginho, que chegou a reclamar do jogador publicamente. Thalles, que perdeu a vaga de titular para Luis Fabiano, terá que se manter no peso ideal durante o ano.

Em reunião na última terça-feira (25), Milton Mendes destacou que quer ficar com jogadores que demonstrem comprometimento máximo em cada treino e ganhou respaldo de todo departamento do Vasco para tal decisão.

O gerente de futebol cruz-maltino Anderson Barros informou à reportagem do Esporte Interativo que há um cuidado com a situação física do jogador, mas que a diretoria estabeleceu metas para todos os atletas.

“Qualquer decisão do departamento de futebol é interna. Nós traçamos metas sim porque temos três semanas até o início do Campeonato Brasileiro. Há uma programação de treinamento não só para o Thalles, mas para todos eles. Na programação, todos os atletas precisam de um nível X para atender às necessidades dentro de campo. A questão do Thalles é porque tem um enfoque no peso dele, mas isso, hoje, é uma questão interna”.



Fonte: Esporte Interativo