Henrique: 'Meus aniversários nos últimos dez anos foram aqui'

Terça-feira, 25/04/2017 - 12:43
comentários

Henrique: "Queríamos estar disputando as competições, mas ter um planejamento traçado é bom."

Sobre o aniversário de 23 anos: "Meus aniversários nos últimos dez anos foram aqui. Cheguei criança, passei pela adolescência e agora sou um homem. Vasco fez parte da minha educação, estudei aqui. Realizo um sonho ao vestir essa camisa. Sou muito grato ao clube. Todos os meninos que temos contato sempre pedimos para valorizar, porque não é qualquer clube que te dá o carinho que o Vasco dá."

Henrique: "Se é a única competição, temos que ir contudo. Vamos defender bem a camisa do clube, é a competição do ano. Sabíamos que seria nosso objetivo principal, e agora o foco é ainda maior."

Henrique: "A palavra principal é equilíbrio, que faltou nos últimos anos. Na parte final às vezes é a que decide, e hora da final. Precisamos deste equilíbrio."

Henrique sobre os atletas da base: "Já esperávamos a nossa hora chegar. Com o Cristóvão e o Milton tivemos essa valorização. O Milton está observando, indo aos jogos do sub-20. Eu, guilherme, Douglas... temos que aproveitar. Temos que agarrar no cavalo branco, como ele diz. Senão passa. Temos que ganhar a confiança da comissão."

Henrique: "Não teve ovada porque o grupo treinou separado e eu consegui fugir. Se o pessoal pagasse o Milton eu ia também (risos). Mas temos respeito. Claro que há tristeza pela eliminação, mas no futebol isso tem que ficar para trás porque temos duas semanas de preparação para esta competição importante."

Henrique: "O trabalho que vinha sendo feito é o correto, estava dando certo. No futebol são três tipos de resultados, e infelizmente tivemos uma derrota. Agora ele vai poder trabalhar sem ter pressão de jogo da maneira que ele quer. Vamos entender ainda melhor a metodologia de trabalho dele."

Henrique: "Isso depende do ponto de vista do treinador. Se achar que precisamos de amistosos, vamos fazer. Sem problema nenhum."

Fim da entrevista do lateral-esquerdo.




Fonte: GloboEsporte.com