Infantil: Gregório revela fórmula da invencibilidade do Vasco no Estadual

Segunda-feira, 24/04/2017 - 23:24
comentários

Quatro vitórias e um empate. A campanha da equipe sub-15 do Vasco da Gama tem sido positiva na Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. O último triunfo do Cruzmaltino foi diante do Botafogo. Em entrevista ao Site Oficial, o meia Gregório, que saiu do banco de reservas para garantir os três pontos para o Almirante no clássico, comentou o feito.

- Foi uma sensação única, de muita alegria. É difícil explicar. Acho que por ser em clássico e também o meu primeiro se tornou ainda mais especial - disse o jogador do time infantil, que chegou ao clube de São Januário há pouco mais de um mês depois de uma passagem pelo Cruzeiro.

Inspirado em Cristiano Ronaldo, o meia carrega como característica um estilo de jogo ofensivo. Assim como Gregório, a equipe sub-15 do Vasco tem mostrado tal qualidade nesse início de Estadual. Das quatro vitórias obtidas pelo infantil até o momento, três foram por placares elásticos.

- A fórmula do nosso sucesso até aqui é o comprometimento nos treinos. Cada jogador do grupo tem procurado dar o seu melhor. Todos estão unidos em busca de um único objetivo, que é a conquista do título. Os torcedores podem esperar sempre um jogo coletivo de muita qualidade da nossa equipe. Seguiremos buscando vitórias e honrando a camisa do Vasco - finalizou o meia.

A equipe infantil volta a campo neste sábado (29/04), às 09 horas, contra o Fluminense, em São Januário. A partida é válida pela sétima rodada da Taça Guanabara. Com 13 pontos, o Gigante da Colina ocupa o terceiro lugar na tabela de classificação do primeiro turno, mas folgou na rodada passada e possui um jogo a menos que o líder Flamengo (18) e o vice-líder Fluminense (15).



Fonte: Site oficial do Vasco