Manga Escobar fala sobre oportunidades no Vasco e passe para gol de Luis Fabiano

Sexta-feira, 21/04/2017 - 11:04
comentários

Uma das apostas do Vasco para a temporada de 2017, o atacante Manga Escobar vem conquistando aos poucos seu espaço em São Januário. O colombiano adquiriu a confiança do treinador Milton Mendes e foi utilizado em três das últimas cinco partidas do Gigante da Colina no Campeonato Carioca. O aumento de oportunidades e o título da Taça Rio foram festejados pelo jogador em entrevista ao Site Oficial.

- Muito feliz por ter vencido o meu primeiro campeonato com o Vasco. Espero ganhar mais títulos com essa instituição. Estou muito contente também porque estou recebendo mais oportunidades para jogar. Vou buscar continuar fazendo as coisas da melhor maneira possível seguir ajudando o clube. O nosso foco está total no jogo de sábado - afirmou o atacante.

Diante do Botafogo, no último fim de semana, Manga Escobar teve papel importante, pois foi o grande responsável pelo término do jejum de gols de Luis Fabiano. Nos minutos finais do clássico decisivo, o colombiano recebeu lançamento de Guilherme Costa e ficou cara a cara com Hélton Leite. Aos invés de tentar uma finalização, porém, o atacante deu uma demonstração de companheirismo e serviu o Fabuloso.

- Penso que era um momento para matar a partida. Se eu vou para dentro do goleiro, poderia errar, não sei, mas dando o passe para Luis Fabiano, o gol era seguro. Procuro primeiro pensar sempre na equipe e só depois em mim. Ele me agradeceu muito por ter dado o passe para ele, mas fiz apenas o meu trabalho. Estou feliz por estar tendo a chance de jogar ao lado deu um jogador tão grande para o futebol como é o Luis Fabiano - declarou Manga Escobar.

Com Manga Escobar como opção, o Gigante da Colina encara o Fluminense neste sábado (22/04), às 19 horas, no Maracanã. A partida é válida pela semifinal do Campeonato Carioca e o Vasco precisa de uma vitória para avançar à decisão e se manter na briga pelo segundo tricampeonato estadual de sua história. Por ter feito uma campanha superior, o Tricolor das Laranjeiras terá a vantagem do empate no clássico.



Fonte: Site oficial do Vasco