Juniores: Robinho projeta jogo desta 5ª-feira contra o São Paulo pela Copa do Brasil

Quinta-feira, 20/04/2017 - 12:55
comentários

Duas das equipes mais tradicionais do país, Vasco e São Paulo medem forças nesta quinta-feira (20/04) na Copa do Brasil sub-20. Em São Januário, às 15 horas, o Cruzmaltino e o Tricolor se enfrentam pelo jogo de ida das oitavas de final da competição nacional. Na primeira fase, o Gigante da Colina eliminou o América Mineiro e o clube paulista despachou o Vila Nova (GO), ambos sem disputar a partida de volta.

Para o duelo contra o atual bicampeão do torneio, o treinador Marcus Alexandre relacionou 23 jogadores, incluindo Ricardo, Alan, Andrey e Mateus Vital, atletas de hoje integram o profissional. O lateral Cayo Tenório e os atacantes Hugo e Paulinho seguem entregues ao CAPRRES e não estarão à disposição para o jogo. Rafael França substitui o primeiro e Dudu segue na vaga que poderia ser ocupada pelos outros dois.

Em suas últimas apresentações, o sub-20 cruzmaltino tem chamado bastante atenção pelo jogo coletivo. Na goleada aplicada sobre o Campos no último fim de semana, por exemplo, os sete gols do Gigante da Colina foram marcados por jogadores diferentes. Em entrevista ao Site Oficial, o meia-atacante Robinho, que balançou as redes na citada partida, reconheceu o bom momento, mas pediu atenção total no duelo com o Tricolor.

- Será um jogo de muita paciência, pois as duas equipes são muito qualificadas. A expectativa em cima do nosso time é grande, temos a consciência disso e da nossa responsabilidade, mas sabemos que não será um jogo fácil. Nosso time vem numa crescente, mas não é motivo para entarmos em campo com nariz em pé. Precisamos manter os pés nos chão e executar tudo aquilo que foi treinado durante a semana. Queremos fazer o resultado aqui para ter uma vantagem no jogo de volta - afirmou Robinho.



Fonte: Site oficial do Vasco