Milton Mendes desembarcou no Vasco com discurso e fama de disciplinador, e já na sua apresentação, frisou que comprometimento é uma das coisas que mais valoriza em um jogador. Pois bem, na Colina, ele tem em mãos um caso daqueles. Nesta quinta-feira, Thalles será titular contra o Boavista, às 21h30, pelo Estadual, com 4kg para perder e um técnico para conquistar.
O atacante entrará na vaga de Luis Fabiano, expulso contra o Flamengo, e terá um novo treinador no pé. Antes, Jorginho e Cristóvão tentaram fazer com que Thalles entrasse na linha. O primeiro, depois de muito chiar, inclusive publicamente, teve mais sucesso que o segundo. Agora caberá a Milton Mendes a dura tarefa de conscientizar o jogador dos benefícios que ele pode ter caso aprimore a parte física.
- Thalles é talentoso, tem um potencial adormecido - afirmou Mendes: - Ele precisa administrar a vida fora do clube, talvez com um acompanhamento extra. O maior beneficiado seria ele mesmo. Jogaria em qualquer clube da Europa.
No começo do ano, a má forma com que Thalles se apresentou para a pré-temporada pegou mal. Com a chegada de Luis Fabiano, o garoto de 21 anos já tem jogado menos e consequentemente gastado menos energia. Agora é esperar para ver se ele entrará na cartilha do novo comandadante.
Fonte: Extra Online