Como diz o ditado, "para um bom entendedor, pingo é letra".
No último dia 15 de março, a excutiva Leila Pereira, presidente da empresa de crédito pessoal que patrocina o Palmeiras, posou para fotos ao lado de Edmundo.
O ex-jogador do Vasco estava ao lado de Júlio Brant, candidato de oposição à presidência do clube.
A foto foi utilizada por vários órgãos de imprensa, alimentando a versão de que a empresa poderia estampar sua marca no clube carioca em 2018.
Um episódio claramente eleitoreiro que a executiva não se preocupou em esclarecer _ o que fez, nesta segunda-feira, quase duas semanas após o ocorrido.
Leila Pereira emitiu nota tornando clara sua posição no episódio e desfazendo a ilusão de alguns sócios vascainos, cansados da administração Eurico Miranda.
Aliás, na semana passada, a executiva deu entrevista ao UOL Esportes esclarecendo sua ligação indireta com o Vasco.
O comunicado vem 48 horas após a imprensa paulista divulgar o interesse do Palmeiras no zagueiro Luan, do Vasco, fato confirmado pelo presidente do clube.
Luan, de 23 anos, tem a carreira é administrada pelo agente Carlos Leite, financiador do departamento de futebol chefiado por Eurico Brandão, filho do presidente.
Além de zagueiro campeão olímpico, criado nas divisões de base do clube, o agente representa outros oito jogadores vascaínos.
A saber: Madson, Marcelo Mattos, Douglas, Guilherme Costa, Matheus Vidal, Andrey, Kelvin e Paulinho, campeão sul-americano sub-17.
E responde também pelos interesses do zagueiro Anderson Martins, de 29 anos, hoje no Umm Salal, do Catar, e que deve retornar a São Januário em maio.
Como se vê, as peças se encaixam e evidenciam que o zagueiro Luan está mesmo a caminho do Palmeiras...
Fonte: Blog Futebol, Coisa & Tal... - Extra Online (texto), Reprodução Internet (foto)