Após ser superado pelo Madureira e perder uma invencibilidade de quatro jogos no Campeonato Carioca, o sub-20 retorna aos gramados no domingo (26), às 10 horas, para enfrentar o Flamengo na Gávea, em jogo válido pela 11ª rodada da Taça Guanabara. A partida é considerada decisiva, pois as duas equipes ainda não estão com lugar garantido nas semifinais do primeiro do turno.
O Rubro-Negro lidera o Grupo A com 22 pontos, mas sofre ameaça do Madureira, terceiro colocado com 20 e algoz vascaíno na última rodada. O Gigante da Colina, por sua vez, possui 15 pontos e está atrás de Fluminense (18) e Volta Redonda (17) no Grupo B. Um triunfo no "Clássico dos Milhões", portanto, pode recolocar o time dirigido por Marcus Alexandre na zona de classificação.
Diante do Flamengo, o Vasco não poderá contar com o zagueiro Arthur e o atacante Pedro Bezerra, que foram expulsos diante do Tricolor Suburbano. Machucado, o artilheiro Hugo Borges segue de fora do time. Denílson e Mayck brigam por uma vaga no sistema defensivo, enquanto Robinho, Vagner e Moresche são os favoritos para assumir a vaga no comando de ataque.
Fonte: Site oficial do Vasco