Luis Fabiano e Douglas Luiz disputam enquete de drible mais bonito do fim de semana

Segunda-feira, 20/03/2017 - 15:59
comentários

Cheia de dribles desconcertantes e jogadas de qualidade, a rodada do fim de semana foi um prato cheio para quem gosta de futebol, especialmente pelos clássicos. O "É Gol!!!" decidiu contemplar as melhores jogadas do fim de semana e abrir enquete para escolher a mais bonita. As opções da votação são Douglas e Luís Fabiano, do Vasco; Osvaldo, do Fluminense; Montillo, do Botafogo e Diaz, do Chile Sub-17.

Clique para escolher o drible mais bonito da rodada

O primeiro candidato da enquete é o volante Douglas, do Vasco. O jovem aproveitou bola dividida para dar belo lençol no marcador do Botafogo e puxar o contra-ataque da equipe da Colina. No mesmo jogo, o experiente Luís Fabiano deixou Victor Luís na saudade com um belo corte após passar o pé em cima da bola. Pelo lado da Estrela Solitária, Montillo recebeu grande passe e deu uma linda caneta em Jean. Apesar dos vários dribles, o clássico terminou em 0 a 0.

Além dos representantes do clássico do domingo, outros dois completam a enquete. O primeiro é Osvaldo, do Fluminense, que recebeu bom passe, deixou um marcador no chão, cortou outro e bateu para boa defesa do goleiro. O outro é Diaz, da seleção chilena Sub-17, que mesmo cercado por dois marcadores do Brasil conseguiu uma caneta de costas e passou. Ele ainda teve tempo para cruzar, mas o lance não deu em nada.





Fonte: Sportv.com