Edmundo critica escolha de Milton Mendes para comandar o Vasco e se irrita com apresentador

Segunda-feira, 20/03/2017 - 09:07
comentários

A escolha de Milton Mendes para substituir Cristóvão Borges irritou o comentarista Edmundo. Crítico da opção do presidente cruz-maltino Eurico Miranda, o ex-jogador e torcedor vascaíno elevou o tom e chegou a se estressar com o apresentador e colega de FOX Sports, Benjamin Back.

"Não posso mensurar a capacidade técnica do Milton Mendes. Única coisa que eu discordo é a escolha dele se dar porque ele é do empresário (Carlos Leite) que tem relação com o clube. Não está fazendo escolha por meritocracia, certo? E aí se sugestiona que vai jogar os jogadores que convêm, por conveniência, e isso traz uma série de consequências negativas", criticou Edmundo no programa A Última Palavra,

"Okay, se for por meritocracia, quem é o treinador que seria melhor opção para o Vasco?", questionou Benja, Edmundo não gostou e, contrariado, devolveu: "Ô, eu sou só comentarista, não sou dirigente do Vasco."

"Ah, mas quem você sugere como comentarista?", insistiu o apresentador. "Eu ia falar Mourinho, Guardiola", devolveu Edmundo, sem paciência diante da pergunta.

"Não, dentro dos padrões", observou Benja, despertando ainda maia a ira de Edmundo: "Que dentro de padrões? Quanto ganha o Luis Fabiano?", indignou-se.

"Não sei", rebateu Benja.

"Cerca de R$ 400 mil", afirmou o comentarista, no que o comandante da mesa esportiva argumentou: "Você não traz nem o Mourinho bem o Guardiola."

"Mas traz o Luxemburgo, o Abel, traz treinadores de ponta. Por que o Vasco, que é time de primeira linha, tem que trazer treinador de segunda linha, terceira linha?", desabafou Edmundo.

"O Vanderlei Luxemburgo seria hoje uma boa opção para o Vasco?", quis saber Benja. "Seria, mas porque tem que trazer treinador de segunda linha, terceira linha?", repetiu o comentarista.

"Porque na cabeça do Eurico…", tentou falar o apresentador, sendo interrompido: "Essa é a minha opinião. Posso estar errado, falando com o coração, com o sentimento de torcedor, mas eu acho que (Milton Mendes) não é do tamanho e o Vasco merecia um treinador do tamanho da sua grandeza."

"Na cabeça do Eurico, o Eurico tem sua visão em relação a treinador que para ele o treinador não é a figura preponderante", completou o seu raciocínio Benja e despertando ainda mais a fúria de Edmundo, que disparou: "Beleza, então tá bom, então não me pergunta. Você está perguntando a minha opinião e questionando a minha opinião, porque se você concorda com tudo que o Eurico diz, a minha opinião não vale nada!"

"Não, eu não estou concordando. Não, ô Edmundo", tentou acalmar o comentarista o apresentador da FOX.

"Ué, a minha opinião não vale nada, porque se você concorda com tudo o que ele diz, não me pergunta, porque se perguntar eu vou falar o que eu acho, o que eu penso", seguiu exaltado e falando em tom elevado Edmundo.

"Edmundo, eu não estou concordando, eu estou falando uma visão do Eurico", explicou-se o apresentador e o debate seguiu, com Edmundo crítico do treinador escolhido e os outros integrantes do programa opinando.




Fonte: Blog UOL Esporte Vê TV