#Vasco e #Flamengo se enfrentam no próximo sábado, pela semifinal da Taça Guanabara, e nos bastidores diversas situações vêm acontecendo. Dúvida no local da partida, troca de farpas entre jogadores e a possibilidade da estreia da contratação de mais impacto do Vasco até agora. Isso porque o presidente Eurico Miranda cravou que Luís Fabiano está confirmado para jogar o Clássico dos Milhões. Essa situação da possibilidade do jogador estar em campo é uma situação que vem mexendo até com os jogadores do Flamengo.
Em uma entrevista para a Fox Sports, o meia Diego comentou a possibilidade de enfrentar o centroavante.''Se ele tiver em campo, com certeza precisa de uma atenção especial. Não sei se vai estar 100%, se vai estar bem fisicamente, mas ele não precisa disso para ser perigoso'', disse.
O apoiador rubro-negro acredita que o time dele precisa manter o que vem desenvolvendo no campeonato até agora para conseguir triunfar. ''Não precisamos fazer nada mais e nada menos do que fizemos até agora. Estamos seguros do que queremos, temos que continuar com nossa maneira de jogar e se fizermos isso, temos possibilidade de sairmos vencedores'', comentou.
Vantagem do empate
Outro ponto abordado na entrevista é a vantagem que o Flamengo adquiriu de atuar pela igualdade do resultado, já que teve a melhor campanha do torneio. ''Algo significativo conseguirmos ter o empate pela nossa colocação, nos deixa confiantes. Estamos conscientes do que precisamos fazer para sairmos vitoriosos'', falou.
Vontade de jogar no Maracanã
Infelizmente, o Clássico dos Milhões não vai poder ser no palco que mais recebeu esse jogo, devido aos problemas que envolvem o estádio no momento. Diante disso, Diego é mais um a lamentar a ausência do ''maior do mundo'' neste duelo. ''Gostaria de jogar no Maraca'. Mas nessa situação que se encontra é difícil. Dói muito, até pelos momentos que já vivi por lá, agora com a camisa do Flamengo também queria vivenciar a experiência. Temos o Engenhão, mas por outras razões não será possível, situações que não ajudam em nada. Mas não podemos dar desculpas, estamos preparados para tudo'', encerrou. #Fabuloso
Fonte: Blasting News