Seis das últimas 10 vitórias do Vasco vieram graças a gols de Thalles

Domingo, 19/02/2017 - 05:52
comentários

Luis Fabiano vem aí, a torcida não faz a menor questão de segurar empolgação, e todos no Vasco consideram que o Fabuloso fará o time dar um salto de qualidade. Mas, analisando as últimas 10 vitórias do Cruz-Maltino, o problema não tem sido centroavante. Apesar de ainda sofrer certa resistência, Thalles tem bons números: marcou em seis destes triunfos da equipe.

Em 2017, o atacante fez os gols da vitória sobre Resende (2 a 1) e Portuguesa (1 a 0). Na reta final da Série B, em 2016, marcou sobre Paraná (1 a 0), Bragantino (2 a 1) e, mais importante de todos, Ceará, quando balançou as redes duas vezes na virada por 2 a 1. Some a esta série o gol sobre o Bangu no triunfo por 3 a 1.

- Ele está muito bem. Desde a pré-temporada trabalhou bem. Na avaliação que fazemos a cada treino, ele está sempre no melhor nível do grupo. Ele não participou da última partida porque passou a semana anterior com febre muito alta. Ficou debilitado. Imaginava que ele sentiria esse jogo, mas, como é um atleta bem preparado e com bastante força, eu sabia que ele podia aguentar – elogiou o técnico Cristóvão.

Apesar dos bons números, Thalles ainda não é unanimidade. No começo do ano, foi criticado pelos torcedores por ter se apresentado acima do peso ideal – Cristóvão novamente o defendeu. A busca por Luis Fabiano mostra que o prata-da-casa ainda não é visto como titular absoluto. No fim de 2016 ele renovou seu contrato até 2019 com o clube.

Confira as últimas 10 vitórias do Vasco em jogos oficiais e a participação de Thalles:

Vasco 1 x 0 Portuguesa – Campeonato Carioca – um gol
Vasco 2 x 0 Santos-AP – Copa do Brasil
Vasco 2 x 1 Resende – Campeonato Carioca – um gol
Vasco 3 x 1 Bangu – Campeonato Carioca – um gol
Vasco 2 x 1 Ceará – Série B – dois gols
Vasco 2 x 1 Bragantino – Série B – um gol
Vasco 1 x 0 Paraná – Série B – um gol
Vasco 1 x 0 Londrina – Série B
Vasco 2 x 0 Atlético-GO – Série B
Vasco 2 x 0 Joinville – Série B






Fonte: GloboEsporte.com