Hoje no Urubu, Romulo diz que Felipe foi o melhor jogador com o qual atuou

Domingo, 19/02/2017 - 09:26
comentários

Romulo, em treino do Vasco, ao lado de Felipe Revelado no Vasco, Romulo chegou ao Flamengo neste ano, vindo do Spartak Moscou, da Rússia. E, mesmo após mais de quatro anos no futebol europeu, o volante ainda considera um ex-companheiro em São Januário como o grande jogador com quem já atuou. Em entrevista ao "Troca de Passes", o meio-campista elogiou Felipe, que também passou pelos dois rivais na carreira, por sua qualidade e liderança em campo.

- Eu já joguei com vários (bons jogadores), mas o cara que eu achava diferenciado dentro de campo era o Felipe. Ele queria a bola o tempo todo, tinha um passe refinado e chamava a responsabilidade - disse Romulo.

Recém-chegado ao Flamengo, o volante não pensa em um retorno para a Europa neste momento. Mas espera que o Rubro-Negro seja importante para outra volta: à seleção brasileira.

- O futuro, a gente não sabe, mas meu objetivo agora é voltar para a seleção brasileira (...) Vou procurar me doar ao máximo no Flamengo, ajudar meus companheiros, para poder chegar à seleção brasileira.

Romulo fez parte da equipe que conquistou a prata nas Olimpíadas de 2012, em Londres, e lembra como foi a convivência com o grande craque daquele time, Neymar.

- O Neymar é um cara muito extrovetido e sempre procura agregar, para a gente se manter focado em cada jogo, em cada treino.

O volante também elogiou o técnico Zé Ricardo e acredita que o treinador irá conquistar títulos no futuro.

- O Zé Ricardo é um cara tranquilo, que sempre conversa com os jogadores. É um cara que tem um trabalho bem interessante, moderno, tem tudo para crescer e conquistar títulos com o Flamengo.

Neste domingo, o Flamengo encara o Madureira pelo Campeonato Carioca. Se empatar, o Rubro-Negro garante a segunda posição do Grupo B.

Fonte: Sportv.com