O menino de 13 anos que caiu de uma árvore, na última quinta-feira, enquanto assistia ao jogo de futebol Bangu x Vasco, no estádio Moça Bonita, em Bangu, na Zona Oeste do Rio, já não respira com a ajuda de aparelhos. Ryan Henrique apresentou melhoras no quadro e mexeu os pés e as mãos.
- Ele saiu hoje da sedação e estamos esperando ele acordar para fazer mais exames. Ele já mexe um pouco um corpo e está apresentando melhoras, apesar de ainda estar na UTI - disse a mãe do adolescente, Monique Lima.
Nas redes sociais, a melhora do menino foi comemorada por amigos da família e internautas que acompanharam o caso. "Amém! Ainda bem que existem médicos competentes se empenhando na recuperação desse anjo", escreveu uma internauta. "Permanecemos na torcida", disse outra.
Familiares do menino agradeceram o apoio. "Muito obrigada a todos. Graças a Deus estão cuidando bem dele", disse Bianca Lima.
Ryan está internado no Hospital Pedro II, em Santa Cruz, e não há previsão de alta. Ele caiu de uma árvore de cerca de 12 metros de altura.
Fonte: Extra Online