O bom início de ano, com três gols e quatro assistências, pelo Torneio da Flórida e Carioca, aumentam a expectativa de que Nenê consiga ter novamente o ótimo rendimento do primeiro semestre de 2016, quando comandou o Vasco na conquista do bicampeonato estadual. O objetivo é, ao contrário do que aconteceu na temporada passada, não deixar o rendimento cair até o fim.
Animado, Nenê disse que está confirmado para o jogo contra o Santos-AP, nesta quinta-feira, às 21h, na Arena das Dunas, pela Copa do Brasil.
- Estou bem fisicamente. Todo jogo estou mantendo o nível que estou querendo, e até melhorando. Com certeza vou para o jogo. Se depender de mim, jogo todas (risos). Acho que meu início está bastante positivo. Me esforço ao máximo nos treinos para dar o melhor dentro de campo e corresponder às expectativas. Estou conseguindo, acho. Estou bem feliz. Quero manter esse caminho e melhorar durante o ano - disse o camisa 10.
Para que o desempenho do time também fique em alto nível e tenha regularidade durante 2017, Nenê aposta nos reforços que a diretoria contratou e ainda vai contratar. Para ele, é fundamental encorpar o elenco.
- A diretoria está fazendo um grande trabalho, e a comissão também. Alguns reforços ainda vão chegar. Isso nos ajuda a manter uma regularidade do início ao fim, o que não aconteceu no ano passado. Esse é o caminho. Estamos nos encorpando. O entrosamento é algo que ainda teremos que ter uma paciência, mas vamos tentar conseguir os resultados de forma mais rápida possível.
Nesta quarta, o elenco vascaíno realiza uma atividade pela manhã em São Januário antes da viagem para o Rio Grande do Norte. O zagueiro Rodrigo, punido com dois jogos de suspensão por causa da expulsão no jogo contra o Santos, em 2016, que eliminou o Vasco, está fora.
Fonte: GloboEsporte.com