Desmentindo o desmentido
O jornalista Júlio Brant disse que não há ninguém da sua turma que tenha apresentado petição para impedir inscrição de atletas do Vasco junto à CBF.
Cabe a ele esclarecer, agora, quem é Alan Belaciano, sujeito que ajudou a prorrogar o mandato de Dinamite, que inscreveu sua chapa nas últimas eleições e, agora, representa o Fernandão, inédito intermediário de um contrato público.
O documento abaixo não deixa dúvidas.
PETIÇÃO PEDINDO BLOQUEIO DE TRANSFERÊNCIAS.pdf
Do mesmo modo, seria bom que o jornalista Brant explicasse por que seu par, Alan Belaciano, o advogado que pensa ser juiz (e por isso foi preso), requereu, em 2014, que este processo tramitasse em segredo de justiça sob a alegação de que adversários políticos de Fernandão, integrante da Identidade Vasco, poderiam explorar tal fato. Seria o advogado, a um só tempo, parceiro político de duas chapas, que em tese se apresentaram como adversárias?
As chapas de Fernandão, MUV, que apoiou um vice-presidente de Conselho Deliberativo do Vasco (Roberto Monteiro) e de Belaciano/Brant, esta apoiada financeiramente por Olavo e que prorrogou na Justica o mandato de Dinamite, não seriam parceiras?
Conta agora a do papagaio.
CASACA!
Fonte: Casaca