O goleiro Márcio não fugiu da responsabilidade e assumiu a culpa no terceiro gol do Vasco na derrota do Alvirrubro para a equipe de São Januário, nesta quinta-feira (02), em Moça Bonita. O Bangu foi batido por 3 a 1 e o gol em questão aconteceu já no final do encontro, feito por Nenê, em cobrança de escanteio direto. Além da culpa, Márcio creditou o tento a boa cobrança do 10 vascaíno.
- É bonito para ele. Tudo que eu falar agora é desculpa. O mérito é para ele. A gente sabe onde erramos, mas em uma cultura em que tudo, de repente, o goleiro é culpado, eu assumo que o erro é meu. E também méritos para o Nenê - disse.
O resultado deixou o Bangu em uma situação muito complicada na Taça Guanabara. Com dois jogos e apenas um ponto somado, o clube ainda faz três partidas na primeira parte em que o Alvirrubro participa do Carioca e precisa de uma combinação para passar de fase com tranquilidade. Márcio confirmou que a classificação ficou um pouco mais distante.
- A gente é sabedor de que não saiu da forma como esperávamos. Temos três jogos ainda e é pontuar o máximo possível e no final contra o Resende, termos um pouquinho de chance. Como á tiro curto, sabemos que ficou um pouco difícil - falou.
Agora o Bangu tem três dias de descanso até o duelo contra o Volta Redonda, na segunda-feira, dia seis de fevereiro. O duelo acontece às 20h, no Raulino de Oliveira. A Rádio FutRio transmite ao vivo a partida.
Fonte: FutRio