Evander está de volta. Recuperado de uma entorse no tornozelo direito, o meio-campista treinou normalmente nesta terça-feira e está à disposição do técnico Cristóvão Borges para a partida contra o Bangu, na quinta, em Moça Bonita. Caso seja confirmado como titular, enfrentará o veterano Loco Abreu, mas não mostrou muito temor com o atacante.
- A equipe não está preocupada com ele, mas com toda a equipe do Bangu. A gente vai para cima. Não tem essa de marcação especial. Ele é apenas mais um jogador – disse Evander.
O jogo será especial, para o garoto, que nasceu e foi criado em Bangu. Ele chegou a treinar ainda criança no futsal do clube, antes de seguir para São Januário. Moça Bonita, aliás, é íntima de Evander, especialmente pelos jogos na base.
- Morei lá, joguei no futsal quando tinha uns quatro ou cino anos. É importante para mim, porque minha família toda é de lá. Já joguei muitas vezes na base. Fica sempre marcado. Vai ser bacana. Meu tio, minha tia, meus primos moram lá. Acho que vão para o jogo (risos) – completou.
Nesta terça, Evander treinou entre os titulares, novamente como volante, ao lado de Julio dos Santos. Esta deve ser a única mudança na equipe para o duelo com o Bangu.
Confira os outros tópicos da coletiva:
Retorno de lesão
Tive uma recuperação muito rápida. Uma semana tratando de manhã até de noite. Quero agradecer ao Caprres pela dedicação. Estou bem, 100% recuperado. Ontem voltei a campo, trabalhei com bola, hoje também. Sem dores, sem incômodo.
Derrota no clássico
Foi um balde de água fria para todos nós. Não esperávamos o resultado pelo que vínhamos apresentando na pré-temporada. Foi um deslize, mas já passou.
Adaptação à posição de volante
Cada vez melhor. Estou me adaptando ao processo de marcação, de chegar ao ataque na hora certa. Os jogadores experientes sabem me auxiliar nisso.
Fonte: GloboEsporte.com