O calendário brasileiro de boliche tem a tradição de começar pela disputa da Taça São Paulo, no formato de duplas, com 116 atletas.
O Vasco da Gama manteve a tradição de sempre subir ao pódio nessa competição.
Apenas duas duplas do clube foram à capital paulista e conseguiram a medalha de bronze tanto no masculino quanto no feminino.
Márcio Vieira e Eugênio Carvalho ficaram oscilando de segundo à sétimo durante os três dias da disputa, e com dois excelentes jogos nas rodadas finais arrancaram a medalha.
O Pinheiros-SP (Renan/Celso) teve a dupla ganhadora seguida do BSC Boliche Social Club do Rio (Marcelo/Mario).
Já no feminino Lúcia Vieira e Lea Castro fizeram uma competição bem sólida acabando atrás apenas do Pinheiros-SP (Roberta/Luiza) e do Clube Friend's-SP (Roseli/DêLuqueti).
O próximo evento nacional será a Taça Brasília, de 17 a 19 de março.
Eugênio Carvalho, Léa Castro, Lúcia Vieira e Márcio Vieira |
Lúcia Vieira e Léa Castro no pódio |
Eugênio Carvalho e Márcio Vieira no pódio |
Fonte: Divulgação
FBRJ - Federação de Boliche do Rio de Janeiro adicionou 5 novas fotos.
TAÇA SÃO PAULO 2017
Os jogadores do Rio trouxeram bons resultados da Taça São Paulo de Duplas, realizada entre os dias 21 e 23 de janeiro no Villa Bowling e no Bolix, em Guarulhos, Grande São Paulo.
Na Primeira Divisão masculina, Marcelo Suartz e Mário Tavares (Boliche Social Club) ficaram com o vice-campeonato entre as duplas, seguidos por Márcio Vieira (Vasco da Gama) e Eugênio Carvalho (DF). No all-events individual, Marcelo ficou com o título e a excelente média de 223,10 pontos nas 20 partidas disputadas.
Também fomos ao pódio na principal divisão feminina. Lúcia Vieira e Léa Badaró, do Vasco da Gama, ficaram com o terceiro lugar, mesma posição de Léa no all-events individual.
Além deles, Juliano Oliveira, Bruno Cabeça, Marcio Martins, Rogério Almeida, Eduardo Bastos e Tininha Muelas representaram a FBRJ no evento.
O próximo torneio do Circuito Nacional será a Taça Brasília, em março.
Fonte: Facebook FBRJ