Apesar de a diretoria do Vasco, nos bastidores, se manter otimista em relação à contratação do atacante Luis Fabiano, do Tianjin Quanjian, a negociação é muito complicada e está longe de um final feliz para o torcedor vascaíno. O presidente Eurico Miranda tinha a intenção de apresentar o artilheiro nesta semana, mas o Fabuloso segue em negociação com o clube chinês para rescindir o contrato válido até dezembro.
De acordo com pessoas ligadas ao jogador, a situação segue sem definição alguma e não mudou muito desde que ele chegou à China para negociar. A questão principal na negociação se resume a valores. O Fabuloso quer receber mais do que os chineses se propõem a pagar.
— O documento acho que agora é a parte menor. Primeiro tem que se definir um acordo lá. Eu acho que o acordo ainda não está definido para que a gente possa se posicionar — disse Anderson Barros, gerente de futebol do Vasco, nesta segunda-feira.
Há alguns dias, Luis Fabiano, em conversa com um amigo jogador, disse que a situação era difícil e que não sabia se conseguiria se desvincular do clube.
Apesar de nada estar definido, os jogadores do Vasco sonham com a chegada de Luis Fabiano.
— É um jogador de muita qualidade, de nível internacional. Esperamos contar com ele o mais rápido possível — disse Luan.
O Plano B da diretoria do Vasco para o ataque é bem conhecido da torcida. Trata-se do colombiano Riascos, que está sem clube no momento e teve um bom desempenho com a camisa cruz-maltina em 2016.
Fonte: Extra Online