Apesar do foco na negociação com Luis Fabiano, o Vasco também avalia reforços em outras posições – como a de primeiro volante. Entre as inúmeras possibilidades, o clube viu Willians, ex-Corinthians e Flamengo, ser oferecido. Ainda assim, o caso está longe de um acerto.
Mesmo diante de condições financeiras favoráveis para o negócio, o atleta sofre uma rejeição interna em São Januário. Membros da comissão técnica e pessoas próximas à diretoria não enxergam com bons olhos a contratação de Willians. As polêmicas recentes no Corinthians e o passado rubro-negro pesam contra.
No Parque São Jorge, Willians trabalhou com o atual técnico vascaíno, Cristóvão Borges, mas não teve muito espaço. O jogador pertence ao Cruzeiro e tem contrato até o fim de 2018. O time mineiro não conta com o volante atualmente e não esconde o desejo de emprestá-lo novamente.
Além de um atacante e um volante, o Vasco não descarta um terceiro reforço. A ideia é fechar o grupo com essas três peças neste primeiro momento da temporada. O time estreia oficialmente em 2017 no próximo dia 29, no clássico contra o Fluminense, no Engenhão, pela primeira rodada do Campeonato Carioca.
Fonte: UOL