Cristóvão admite que Andrezinho pediu para não jogar mais de volante

Sexta-feira, 20/01/2017 - 23:05
comentários

Apesar de Andrezinho ter sido aproveitado no segundo tempo da derrota por 4 a 1 para o Corinthians, ao que tudo indica o jogador deve amargar a reserva nesse início de temporada do Vasco. Isso porque, segundo o técnico Cristóvão Borges, o próprio jogador pediu para, em 2017, ser utilizado como meia de armação e não como segundo volante, como atuou por diversas vezes sob o comando de Jorginho.

- Tivemos um papo muito longo. Já fomos adversários e já vi o Andrezinho atuar em várias posições. Pra mim é importante ter jogadores assim. Mas na conversa que tivemos, ele tem uma preferência. Vou procurar aproveitá-lo como meia de ligação, como joga o Nenê. Na medida do possível eu vou colocando para poder observar todo o elenco - disse o treinador ao Sportv.

Nos primeiros testes da temporada, em São Januário e nos Estados Unidos, Andrezinho foi testado de maneira mais recuada. Com a chegada de Wagner, que ainda não se junto ao elenco e treina à parte no Rio, a disputa por posições entre os meias será ainda mais acirrada.

Com Andrezinho e companhia, o Vasco entra em campo para a disputa do terceiro lugar da Flórida Cup. O Cruzmaltino enfrenta o River Plate neste sábado (21), às 18h15.

Fonte: FutRio