Após ser goleado pelo Corinthians na semifinal, o Vasco volta a campo neste sábado pela Copa Flórida. Os cruzmaltinos vão encarar o River Plate-ARG, em Orlando. Os argentinos perderam para o São Paulo nos pênaltis após empate sem gols no tempo normal.
No Vasco, a decepção pela derrota ficou evidente. No entanto, os cruzmaltinos preferiram minimizar o mau resultado, principalmente o placar dilatado. O técnico Cristóvão Borges lamentou o fato dos cariocas não terem conseguido colocar em campo o que foi treinado.
“A nossa abordagem de jogo e nossa estratégia eram boas para essa partida, mas não conseguimos nos impor. Tivemos dificuldades. Temos que ter uma equipe organizada”, disse.
Para a partida contra o River Plate-ARG, que será uma reedição da semifinal da Libertadores de 1998, Cristóvão Borges deve dar chance a alguns jogadores considerados reservas.
“Da mesma forma que faço observações, tenho que solidificar uma base. Vou continuar fazendo isso na terceira partida. Todo trabalho tem uma base. Vamos observar todos, mas ao mesmo tempo tiro muitas informações”, declarou.
Pelo lado do River Plate, o técnico Marcelo Gallardo também pode fazer alterações na equipe para este confronto. Os argentinos entraram em campo um dia depois do Vasco e terão menos tempo de recuperação.
Fonte: Gazeta Esportiva