A diretoria do Vasco prometeu reforços para esta temporada, mas até o momento somente o meia Escudero e o atacante Muriqui foram confirmados. Os dirigentes vêm buscando outros nomes, mas esbarram em dificuldades no mercado.
O meia Diego Souza chegou a iniciar negociação, mas uma dívida antiga com os cariocas inviabilizou o acerto. Com isso, o jogador renovou contrato com o Sport. O volante Sandro foi sondado, só que acertou com o Antalyaspor, da Turquia.
Os vascaínos ainda têm esperança de fechar com o atacante Luís Fabiano, que negocia a rescisão de contrato com o futebol chinês. No entanto, os cariocas contam com a concorrência da Ponte Preta, onde o jogador iniciou sua carreira.
Para piorar, atletas que não estão nos planos do técnico Cristóvão Borges e estão treinando em separado, são onerosos ao clube. O Vasco busca negociar os jogadores, mas os salários vêm dificultando suas saídas. O lateral Julio Cesar e o atacante Jorge Henrique chegaram a ser oferecidos ao Goiás, mas as conversas não evoluíram.
Dentro de campo, o Vasco volta a fazer jogo-treino, desta vez contra o Madureira, em São Januário. Este será o último teste para os jogadores antes da viagem para Orlando, onde a equipe vai disputar a Copa Flórida.
Fonte: Gazeta Esportiva