Programa de estágio do Vasco bate recorde de inscrições em 2017

Quarta-feira, 11/01/2017 - 03:44
comentários

Em sua terceira edição, desde o retorno em 2015, o Programa de Estágio Supervisionado do Club de Regatas Vasco da Gama bateu recorde de inscritos. Apesar do pouco prazo para inscrição, entre os dias 02 e 06 de janeiro, os estudantes compareceram em grande número ao Complexo Esportivo de São Januário, movimentando assim as dependências do CAPRRES-Base, onde foram realizadas as inscrições.

Com um total de 187 inscritos nas diversas áreas ofertadas no edital, o Programa de Estágio teve uma grande procura também para o Cadastro de Reserva. Segue abaixo a divisão dos candidatos por área:

- 22 candidatos para Fisiologia e Pesquisa;
- 16 candidatos para Fisioterapia (Cadastro de Reserva – CR)
- 17 candidatos para Medicina;
- 49 candidatos para Nutrição;
- 24 candidatos para Preparação Física Campo (Cadastro de Reserva – CR)
- 15 candidatos para Preparação Física Futsal
- 40 candidatos para Psicologia;
- 3 candidatos para Treinamento de Goleiros (Cadastro de Reserva – CR);

Os candidatos que concorreram às vagas de Cadastro de Reserva poderão em qualquer momento, nos próximos seis meses, serem convocados para uma entrevista, de acordo com a necessidade do clube. O contato ocorre prioritariamente por e-mail.

Os demais candidatos deverão esperar o contato via e-mail do setor ao qual se inscreveu (Setor da Fisiologia, Nutrição, Medicina, Preparação Física Futsal e Psicologia) indicando a convocação do mesmo ou não para a segunda etapa, que consiste em uma entrevista.

Como o número de inscrições superou as expectativas, os prazos para entrevistas e resultado final serão estendidos. Segue abaixo as modificações:

- As entrevistas ocorreriam entre os dias 11 e 12 de janeiro. Agora, com a mudança, elas ocorrerão entre os dias 11 e 18 de janeiro;
- O resultado final seria divulgado no dia 13 de janeiro. Com a mudança, os candidatos selecionados só serão conhecidos no dia 20 de janeiro.

O Club de Regatas Vasco da Gama agradece a inscrição de todos.

Em caso de dúvida entre em contato através do e-mail: estagio@crvascodagama.com

Clique aqui para ter acesso a listagem dos candidatos inscritos no processo seletivo.




Fonte: Site oficial do Vasco