Considerado o melhor jogador brasileiro na Europa em 2016, Philippe Coutinho está em alta e, como não poderia deixar de ser, está sendo monitorado pelos principais clubes do mundo. Segundo o jornal "Metro", da Inglaterra, o meia do Liverpool virou alvo do Barcelona, mas o treinador dos Reds, Jurgen Klopp, tratou de deixar claro que não há chance alguma em deixar o meio-campista sair do clube.
- Nós não temos nenhuma ideia ou planos ou nenhuma conversa para deixá-lo sair porque ele é nosso jogador. Não há outras ideia, nada mudou - disse Klopp em coletiva na segunda-feira.
As dúvidas na imprensa inglesa giravam em torno da lesão recente de Coutinho, que poderia fazer com que ele caísse de rendimento. Assim, o Barça poderia investir na recuperação do jogador e pagar até 60 milhões de libras (cerca de R$ 232 milhões) para contar com o brasileiro. O fato, porém, foi negado por Klopp.
- Os grandes clubes não pensam desta forma, infelizmente. Não foi uma grande lesão, então não há dúvidas de que ele será o mesmo jogador depois disso - decretou.
Fonte: GloboEsporte.com