O Vasco goleou o Reales Miranda-VEN por 7 a 1 na tarde desta segunda-feira pela estreia da Copa Libertadores de Beach Soccer.
Fonte: NETVASCO (texto), Twitter Beach Soccer Brasil (foto)
Vasco estreia com goleada na Copa Libertadores de futebol de areia
Motivado pela conquista do título brasileiro no domingo, o Vasco entrou em campo embalado nesta segunda-feira, na estreia da Copa Libertadores de futebol de areia, disputada até o próximo domingo, na arena montada na Praia do Gonzaga, em Santos. O time carioca não teve dificuldades para golear por 7 a 1 o Reales Miranda, da Venezuela, pelo Grupo A.
Os gols do Vasco foram marcados por Lucão, Antonio, Alan, Luquinhas (3) e Catarino. Chino descontou para o time venezuelano. No outro jogo da rodada, o Club Malvin, do Uruguai, venceu o Hamacas FC, da Bolívia, por 8 a 6, na prorrogação.
- Os últimos quatro dias foram muito desgastantes. Fomos campeão (brasileiro) ontem, jogamos debaixo de sol forte, muito calor. A ideia hoje era tentar definir o jogo o mais rápido possível, rodar todo mundo, para poder controlar e descansar o time, já que a nossa folga é só amanhã. Conseguimos sair com uma boa vitória, colocarmos em prática o planejado para esse jogo e agora é dar um descanso para a rapaziada e começar a pensar no jogo de quarta contra o Hamacas - disse o técnico do Vasco, Fabio Costa.
Aniversariante do dia, o defensor Catarino celebrou a vitória e o gol anotado no dia em que completou 27 anos de idade.
- Não tem coisa melhor, estamos vivendo um momento muito especial. Não esperávamos um resultado tão amplo, mas nos dá mais gás para as próximas partidas - disse o jogador vascaíno.
A Copa Libertadores de futebol de areia continua nesta terça-feira com mais quatro jogos. O representante do Brasil só volta a atuar na quarta-feira. A entrada é de graça.
Fonte: GloboEsporte.com
Galeria
Fonte: Divulgação