Allione está muito perto de acertar a sua saída do Palmeiras. Fora dos planos do técnico Eduardo Baptista, o atacante argentino, de 22 anos, deve defender o River Plate em 2017.
Nos últimos dias, o Palmeiras já tinha demonstrado a intenção de ceder o jogador por empréstimo. Não demorou e surgiram interessados. Além do River, Racing, também da Argentina, e os brasileiros Internacional, Grêmio, Vitória e Vasco fizeram sondagens.
No entanto, a proposta do River parece ser a que mais chamou a atenção de Allione. "Hoje, o River aparece como a melhor opção quando comparamos com as outras ofertas. Não há inconvenientes para a sua saída do Palmeiras, ainda mais para um clube grande como o River", disse o agente do jogador, Tomás Budelli, em entrevista à Rádio Rivadavia, da Argentina.
O atacante chegou ao Brasil em 2014, indicado pelo técnico Ricardo Gareca. Pelo Palmeiras, o argentino disputou 66 partidas e marcou cinco gols. Antes, ele havia despontado pelo Vélez Sarsfield, onde jogou 72 vezes e fez sete gols.
Fonte: UOL