O Vasco analisa com carinho a contratação de Riascos, atualmente sem clube, em meio a uma briga judicial com o Cruzeiro. O colombiano foi oferecido e agrada, mas justamente as questões judiciais pendentes deixam o clube com a barba de molho quanto à volta.
Nos critérios técnicos, o nome já foi aprovado em São Januário. Riascos deixou o clube de São Januário em boa fase, tendo sido importante para o título estadual invicto e o período de 34 partidas sem perder da equipe. O receio do clube agora é se envolver em um processo que pode trazer prejuízos no futuro.
- Primeiro é preciso que um jurista, algum advogado veja que decisão foi essa que o Riascos conseguiu para vermos se o Vasco não pode ter que arcar com algo caso se meta nessa questão entre o jogador e o Cruzeiro. Por enquanto, não há nada em andamento - explicou Isaías Tinoco, supervisor de futebol do Vasco.
Riascos teve deferido um pedido de habeas corpus que o permite se transferir para qualquer clube até que seja definida a reclamação trabalhista em que o jogador tenta a rescisão do contrato de trabalho com o Cruzeiro. Entretanto, a decisão ainda é provisória, o que preocupa os vascaínos.
Fonte: Extra Online