De saída do Vitória, Anderson Barros, que estava na Toca do Leão há dois anos trabalhando como gerente de futebol, reforçará o departamento de futebol do Vasco a partir da próxima temporada.
O próprio Anderson Barros confirmou a saída do Vitória depois de dois anos de clube. "Confirmo que estou de saída do Vitória. Estou saindo hoje do Vitória, deixo Salvador hoje à noite", disse o dirigente em entrevista ao UOL Esporte.
Anderson Barros ainda não fala abertamente sobre o acerto com o Vasco, mas ainda esta semana deve ser anunciado pelo clube carioca após vencer uma 'disputa' com Felipe Ximenes, ex-Fluminense e Flamengo, para o cargo.
"Prefiro fazer as coisas por partes. Tenho algumas obrigações ainda com o Vitória, quero cumpri-las hoje à tarde para poder sair daqui pela porta da frente depois de dois anos de clube", completa o dirigente.
Com a chegada do Anderson Barros, Eurico Brandão, filho do Eurico Miranda, torna-se vice-presidente de futebol do Vasco, cargo que estava vago desde a saída de José Luiz Moreira. Até então, Euriquinho, que era grande benemérito do clube, trabalhava como assessor da presidência.
Anderson Barros já trabalhou no Botafogo e ainda acumula passagens por Coritiba, Figueirense e Bahia, entre outros clubes.
Fonte: UOL