Especulado no Vasco, Thiago Neves diz que não está acertando com nenhum clube do Brasil

Sexta-feira, 02/12/2016 - 19:38
comentários

Frequentemente especulado nas janelas de transferência, Thiago Neves, mais uma vez, negou que esteja negociando um retorno ao futebol brasileiro para a próxima temporada. Jogador do Al-Jazira, o meio-campista com passagens marcantes pelo Fluminense afirma que está feliz nos Emirados Árabes Unidos e que não pensa em voltar ao Brasil neste momento.

"Só para avisar que não estou acertando com nenhum clube do Brasil. Ainda tenho contrato com o Al-Jazira e pretendo cumprir até o final", publicou o jogador em suas redes sociais. "Tenho mais um ano e meio (de contrato) pela frente. Eu e minha família estamos muito felizes aqui", completou.

Recentemente, Thiago Neves foi especulado justamente no Fluminense. A declaração partiu de Celso Barros, que era um dos candidatos à presidência do clube, mas que acabou derrotado por Pedro Abad.

"Não estarei presente no debate, porque voltarei de Abu Dhabi, onde fui acertar a contratação de Thiago Neves para compor o elenco de 2017. Fui em cima do laço, porque o Estatuto do Fluminense complica o jogo, ao marcar a eleição para presidente quando o time começa a ser formado para o Carioca e Brasileiro. Estou preocupado e já estou organizado para a vitória. Voltaremos a ser campeões em 2017", postou na época o então candidato Celso Barros.

Com duas passagens pelo Fluminense, Thiago Neves conquistou a Copa do Brasil, em 2007, e o Campeonato Brasileiro, em 2012, nas Laranjeiras, além do Carioca em 2012. O meia também já teve passagens pelo Paraná, Flamengo e desde 2013 atuou no Al-Hilal, da Arábia Sáudita, e no Al-Jazira, seu clube atual.




Fonte: UOL