O presidente do Vasco, Eurico Miranda, revelou nesta segunda-feira que a diretoria estuda se vai manter os atletas em fim de contrato.
Entre eles, está o atacante Thalles, que viveu altos e baixos na temporada e fez os gols da vitória sobre o Ceará, que trouxeram o clube de volta à primeira divisão.
O jovem de 21 anos tem contrato até março de 2017, e pode assinar um pré-contrato com outro clube. O empresário do jogador, Pedro Pereira, disse que aguarda o contato do Vasco e que o atleta quer permanecer.
— O interesse é renovar mais dois ou três anos. Estamos esperando o Vasco — disse o agente, confirmando sondagens pelo atacante.
Na reformulação que o Vasco pretende fazer, Thalles pode não estar mais nos planos. No entanto, tudo depende da contratação de um novo treinador e do seu aval.
Thalles já viveu de tudo na curta carreira. Estreou bem em 2013, ainda aos 18 anos, com gols e brilho nos olhos. Virou figura constante nas seleções brasileiras de base, mas se perdeu pelo caminho da fama e dinheiro repentinos.
Aos poucos, perdeu também espaço no time, no coração da torcida, ao mesmo tempo em que ganhava a boca do povo nas noitadas na cidade natal. O foco estava mais fora do que dentro de campo.
O ápice do inferno astral foi quando, ano passado, recebeu críticas públicas do técnico Jorginho. No sábado, porém, foi ele quem salvou a pele do técnico. Thalles zerou a conta e espera que, em 2017, volte a ter crédito em São Januário.
Fonte: Extra Online