O que a diretoria cruz-maltino esperava aconteceu: na manhã desta quarta-feira, torcedores do Vasco fizeram grandes filas em São Januário e no Maracanã para comprar ingressos para o jogo decisivo contra o Ceará, sábado, às 17h30 (de Brasília), pela última rodada da Série B.
O Vasco anunciou na terça-feira uma promoção de ingressos para ter grande público no Maracanã: os mais baratos são dos setores Norte e Sul, por R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia. Saiba sobre os demais setores e as informações dos pontos físicos e horários de venda.
Por volta de 10h30, torcedores que estavam prestes a comprar ingressos na bilheteria 9 disseram que chegaram por volta de 8h no estádio para garantir lugar na fila. Essa bilheteria é destinada às pessoas que não são sócias do Vasco. A bilheteria para sócios tinha fila pequena. Já no Maracanã, na bilheteria 4, o movimento também era grande.
Inicialmente, o jogo seria realizado em São Januário, mas o Vasco fez uma solicitação à CBF para troca de local. Dentre as alegações, estavam a reforma da marquise do estádio cruz-maltino e a expectativa de bom público no Maracanã. Há também o receio de desordens e confusões na torcida, dependendo do resultado deste sábado. A equipe de Jorginho precisa vencer para subir para a Série A sem depender de outros resultados.
Fila dava voltas no Maracanã |
Enorme fila de torcedores em São Januário |
Torcedores tiveram de ter paciência em São Januário na fila |
Fonte: GloboEsporte.com