Pedro Bambu vai reforçar o Vasco em 2017 e assinará contrato até novembro de 2018: isto é o que garante Emerson, empresário do volante do Atlético-GO. Entretanto, o clube carioca não confirmou a informação e negou o acerto com o jogador de forma veemente.
- Fechou (o acordo). Até 30 de novembro de 2018. Estou com o pré-contrato – afirmou Emerson, em contato por telefone.
- Não é verdade - respondeu um membro da diretoria cruz-maltina, sucinto, na chegada da delegação do Vasco ao hotel em Nova Veneza, Santa Catarina, para a partida contra o Criciúma, neste sábado.
Bambu tem contrato com o Atlético-GO até o fim deste mês. Volante de 29 anos, ele foi titular do Dragão durante a campanha vitoriosa na Série B deste ano, atuando em 34 partidas e marcando três gols.
No Atlético-GO, o assunto é tratado com resignação. Diretor de futebol do Dragão, Adson Batista afirmou que não havia sido informado de uma transferência e ressaltou que cabe a Bambu decidir seu futuro.
- Sou o último a saber. O jogador trata direto (com interessados) quando termina contrato. Situação complicada. O que eu sei é que ele está conversando com um pessoal – disse Adson.
Alheio ao mercado, o time do Vasco enfrenta neste sábado o Criciúma, às, 16h30 (de Brasília), fora de casa, em jogo que pode valer o retorno à Série A. Em caso de triufo, o Cruz-Maltino garante o acesso; se tropeçar, torce para que Náutico e Londrina não vençam seus respectivos jogos.
Fonte: GloboEsporte.com