A crise em São Januário está instalada, e a campanha do Vasco na reta final da Série B ganha contornos dramáticos. O Cruz-Maltino ficou no empate em 1 a 1 com o Luverdense, nesta terça-feira (09), foi ultrapassado pelo Bahia, que venceu o Sampaio Corrêa, e viu a aproximação do quinto colocado Náutico, que derrotou o Goiás, na Arena Pernambuco.
Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela!
O desempenho da equipe do técnico Jorginho no returno da competição é pífio: apenas a 11ª melhor campanha. Além disso, o time carioca fez apenas 20 pontos, quase metade da pontuação do primeiro turno (39).
Com apenas duas vitórias, dois empates e quatro derrotas nos últimos oito jogos, o Vasco saiu de campo vaiado, assim como o presidente Eurico Miranda, que ouviu protestos dos menos de três mil torcedores presentes.
O Cruz-Maltino volta a campo no sábado (12), às 16h30 (de Brasília), contra o Bragantino, que luta contra o rebaixamento.
Fonte: Esporte Interativo