Juvenil: Atacante Pedro pede atenção na final da Taça Rio

Quarta-feira, 02/11/2016 - 13:16
comentários

A equipe juvenil do Vasco da Gama venceu no último sábado (29/10), em São Januário, o Fluminense pelo placar de 4 a 0. O resultado deu ao Cruzmaltno a vaga na grande decisão da Taça Rio para enfrentar o Flamengo, campeão da Taça Guanabara. Autor de dois gols diante do Tricolor das Laranjeiras, o atacante Pedro Bezerra comentou o feito do time na semifinal da competição.

- Fiquei muito feliz com a vitória e agradeço a Deus pelos gols marcados. Apesar do placar positivo, temos que melhorar a nossa finalização, desperdiçamos muitas oportunidades Não podemos perder chances claras de gols, até porque clássico é sempre decidido nos detalhes. Tem que dar um algo a mais a cada jogo. Não há vitória sem luta. Vamos trabalhar para podermos chegar na final e conseguirmos o título - disse o atleta vascaíno.

Vasco e Flamengo já se enfrentaram duas vezes nesta temporada pelo Campeonato Estadual sub-17, com um empate na Taça Guanabara e um triunfo do rival na Taça Rio. Artilheiro do time na competição com sete gols, Pedro Bezerra fez questão de comentar o segundo confronto. Segundo ele, o comportamento do Gigante da Colina tem que ser outro, até mesmo por se tratar de uma final.

- A postura naquele jogo não foi boa. Nós temos que mudar a postura, jogar em conjunto. O time do Flamengo é forte, mas não é um bicho de sete cabeças. Se eles têm jogadores da Seleção, nós também temos. Clássico é como jogo de xadrez, quem errar mais, perde. Então, precisamos ter calma e muita concentração nas duas partidas. Estamos focados na final e vamos em busca desse título - finalizou Pedro.

Em virtude da realização do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), o primeiro jogo da final da Taça Rio só acontecerá na próxima semana, mais precisamente em 12 de novembro. A segunda partida será disputada três dias depois, 15. Por ter feito uma campanha superior, o Flamengo jogará o clássico decisivo na Gávea. O Vasco, por sua vez, terá a chance de abriu uma boa vantagem em São Januário no jogo de ida.



Fonte: Site oficial do Vasco