Vasco quer 4 titulares como reforços para 2017; Thiago Neves e Riascos são especulados

Sábado, 29/10/2016 - 10:40
comentários

Mesmo ainda não estando matematicamente garantido na Série A, o Vasco já planeja 2017 e tem o desejo de trazer ao menos quatro contratações que cheguem para "vestir a camisa" e sejam titulares. A ideia é que todos os setores ganhem reforços.

O meia Thiago Neves, que está no Al-Jazira, dos Emirados Árabes, é um dos que estão na mira. O ex-jogador de Fluminense e Flamengo, porém, desperta interesse de outras equipes do futebol brasileiro.

O mercado sul-americano também será uma rota de negociação para o Cruzmaltino, que atualmente conta com o goleiro uruguaio Martín Silva e o meia paraguaio Julio dos Santos como estrangeiros no elenco.

O atacante colombiano Riascos, que fez sucesso no Vasco no primeiro semestre de 2016, continua sendo uma possibilidade. O jogador não esconde o desejo de retornar a São Januário e ficará sem clube até o fim desta temporada depois do litígio com o Cruzeiro. Não há, todavia, uma negociação em curso no momento.

Do atual grupo, a maioria tem contrato, pelo menos, até o fim do ano que vem. As únicas situações pendentes são Marcelo Mattos, William e Fellype Gabriel. O primeiro já tem a renovação encaminhada, o segundo se tornou titular recentemente e aumentou suas chances de ficar e o terceiro é uma incógnita.




Fonte: UOL