Com 26 gols em 122 jogos, Thalles vai escrevendo sua história no Vasco

Quarta-feira, 26/10/2016 - 04:43
comentários

Thalles e Vasco possuem algumas características em comum. Estar sob constante cobrança e desconfiança é uma delas. Desde o fim de 2013, quando o atacante foi lançado no time profissional, até agora, muita água passou debaixo da ponte. E foi mais turva, suja por crises e rebaixamentos, do que cristalina - como no sábado, na vitória sobre o Paraná. Enquanto o clube vive a expectativa de voltar a ser o que já foi um dia, o jogador sonha em se tornar aquilo que muitos já apostaram que ele poderia ser.

É nesse sobe e desce ao lado do Vasco que Thalles vai escrevendo sua história no Cruz-Maltino. Ele já é o segundo atacante com mais jogos pelo time na década: 122 partidas, atrás apenas de Eder Luis, que possui 201. A quantidade de gols não é empolgante, 26, mas ele promete aumentá-la, já a partir da partida de amanhã, contra o Avaí, em São Januário.

- Vou tentar não me machucar. Se já saiu um gol, por que não marcar mais seis vezes nos próximos seis jogos na Série B? - destacou.

Se depender de Thalles, essa sintonia com o Vasco ainda terá novos capítulos. Seu contrato acaba em março do ano que vem, e o atacante tem bem encaminhada a renovação até 2019.

- Fico apreensivo para ser resolvido logo - admitiu.



Fonte: Extra Online