Andrezinho fala sobre denúncia em delegacia sobre mensagens falsas

Terça-feira, 25/10/2016 - 17:48
comentários

Andrezinho, apoiador do Vasco, deu entrada nesta terça-feira na Cidade da Polícia, no Jacarezinho, Zona Norte do Rio, para prestar queixa na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI). Uma conversa de Whatsapp atribuída ao jogador foi divulgada na internet no último sábado. No diálogo com um amigo, Andrezinho teria feito críticas ao Vasco e declarado ser torcedor do Flamengo.

O meia vascaíno nega que seja o autor das mensagens e fez questão de prestar depoimento e registrar um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.

- Fiz questão de prestar queixa porque me senti prejudicado e atingido. Foi uma montagem grosseira que fizeram, com coisas que eu jamais falaria. Nós sabemos como as coisas na internet se espalham rapidamente, então resolvi agir até para que sirva de exemplo. Quem fez isso agiu de má fé - lamentou o jogador via assessoria de imprensa.

A delegacia promete investigar o caso. Andrezinho ainda revelou que só ficou sabendo da conversa espalhada na internet depois da partida contra o Paraná.

- Recebi muitas mensagens de amigos, é incrível como uma mentira pode ser espalhada tão rapidamente na internet. Só soube do ocorrido depois do jogo contra o Paraná. Todos sabem do respeito que tenho ao Vasco da Gama e como me dedico a este clube. Agora está nas mãos da Polícia Civil. Fiz a minha parte enquanto cidadão - completou.



Fonte: Extra Online